Topo

James reitera vontade de ficar no Real após temporada sem brilho

29/05/2016 16h52

O Real Madrid finalizou a temporada com o 11º título da Liga dos Campeões. No entanto, a conquista não teve participação efetiva do meia James Rodríguez. O colombiano passou grande parte do tempo no banco de reservas e não mostrou bom futebol. Apesar da falta de chances, ele garantiu que deseja permanecer na capital espanhola.

- No futebol, você nunca pode ter certeza, mas quero seguir aqui, e minha ideia é continuar por muitos anos mais. Estou feliz no Real. Toda a minha família está feliz, é o clube ideal e quero continuar aqui - disse o meia, ao jornal "As".

James Rodríguez atuou em apenas cinco partidas na campanha da Liga dos Campeões, marcando um gol. Na decisão deste sábado, diante do Atlético de Madrid, ficou como opção, mas não entrou durante a partida. Zidane optou por Danilo, Isco e Lucas Vázquez. O colombiano vem sendo alvo de muitas especulações sobre seu futuro e diversos clubes do futebol europeu estão interessados.

- Quando acontecem coisas ruins, você também aprende e, no final, aprende a cada dia. Agora é pensar em tudo que está por vir.

O meia está com a seleção da Colômbia se preparando para a disputa da Copa América Centenário, que será disputada nos Estados Unidos no mês de junho.