Topo

Mogi e Lusa erram demais e ficam no empate sem gols pela Série C

29/05/2016 21h05

Mogi Mirim e Portuguesa não saíram do 0 a 0, no Estádio Vail Chaves, na manhã deste domingo, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Equipes abusaram dos erros de finalização e perderam boas chances para sair com o resultado positivo. Goleiro, Gustavo e Douglas, também foram responsáveis pelo empate sem gols.

Mogi teve duas chances de sair na frente na primeira etapa, mas Roni acabou pecando na finalização e desperdiçando a boa oportunidade. Na etapa final, Schettine saiu na cara de Gustavo, mas acabou se atrapalhando com a bola e não conseguiu marcar para a Portuguesa.

Os dois times seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C após duas rodadas. A Lusa está na oitava colocação, com um ponto. Mogi também tem um ponto, mas é o nono lugar da chave, estando na zona de rebaixamento, por ainda não ter feito gols na competição.

Próximo compromisso da Portuguesa será no próximo sábado, diante do Ypiranga-RS, no Canindé, às 16h. No dia seguinte, o Mogi Mirim encara o Guaratinguetá, no Agostinho Prada, em Limeira, às 11h.

Confira o resultado dos outros jogos deste domingo

River-PI 2x3 América-RN

Confiança 0x2 Fortaleza

Guaratinguetá 0x5 Juventude

Ypiranga-RS 2x1 Botafogo-SP