Topo

Ainda sem Andrezinho e Madson, Vasco tem treino leve antes do Oeste

30/05/2016 17h00

Sem grandes novidades, o Vasco realizou hoje sua última atividade antes do jogo contra o Oeste, na Arena Barueri, pela quinta rodada da Série B. A maioria dos titulares realizou um treino regenerativo nas dependências do clube, visto a sequência longa de jogos no curto espaço de tempo. Os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido nesta tarde, em São Januário.

Grandes dúvidas da equipe, Madson e Andrezinho só devem voltar a ser opções no sábado, diante do Goiás. Eles deram voltas no gramado e seguem no processo de transição para retornar aos treinos com o grupo. Para esta terça, ambos estão vetados. Desta forma, o time deve permanecer o mesmo da vitória contra o Bahia, com Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Éder Luis e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

O Cruz-Maltino busca manter sua invencibilidade no ano nesta terça-feira. Sem perder tem 31 jogos, o Vasco é o líder da Série B, com quatro vitórias nos quatro jogos disputados e 100% de aproveitamento na competição.