Arão admite surpresa com braçadeira e conta pedidos de Zé Ricardo

Na ausência de Juan e Paulo Victor, coube a Willian Arão assumir a braçadeira no Flamengo. O camisa 5 chegou neste ano ao Rubro-Negro, mas vem se destacando com boas atuações e também pela liderança. Capitão por um dia, o atleta disse ter ficado surpreso com a novidade.

- Foi uma surpresa, sim. Peço que as pessoas sempre me cobrem. Sempre foi o meu jeito falar, de gritar e cobrar. Às vezes, eu até discuto com jogadores e peço que falem comigo. Estou tranquilo em relação a isso, não vai ser a faixa que vai mudar meu jeito de ser - disse.

Arão fez elogios a Zé Ricardo e deu força para o interino permanecer à frente do time por mais tempo.

- Vocês (jornalistas) sempre cobram o surgimento de novos treinadores e pensamentos. Zé Ricardo fez um excelente trabalho no sub-20 do Flamengo, conquistando a Taça São Paulo de Futebol Júnior e nos trouxe conhecimento. Conseguimos vencer. Sabemos que futebol é resultado, mas vamos apoiar o que a diretoria determinar. O Zé é um treinador bom, que sabe o que fala, que conhece o futebol e vai nos ajudar muito - comentou o volante, que deu detalhes sobre os pedidos do interino aos jogadores.

- Ele trouxe algumas coisas novas em saída de bola e posicionamento. Passou o que entende de futebol. Cada treinador tem sua metodologia, e ele nos passou o que poderia nos levar à vitória. Conversou com alguns jogadores antes da partida começar. Estava muito motivado. Nós vimos o brilho nos olhos dele - disse.

TREINO DE RESERVAS NESTA SEGUNDA

Os titulares do Flamengo fizeram um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Somente os reservas foram a campo. De olho em oportunidades com Zé Ricardo, os suplentes treinaram forte e mostraram serviço. O meia Mancuello e o lateral-direito Pará fizeram gols na atividade e chamaram atenção positivamente.

PAULO VICTOR E EMERSON FORA DE TREINO

O goleiro Paulo Victor não foi a campo no treino desta segunda-feira. Ele ainda se recupera de dores na lombar e, por isso, foi desfalque contra a Ponte Preta. O atacante Emerson também está entregue ao departamento médico rubro-negro. Ele sente dores no pé esquerdo e, por isso, não treinou no gramado nesta segunda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos