Boa fase dentro e fora de campo: São Paulo fica perto de ter 100 mil sócios

O São Paulo não vive boa fase apenas dentro de campo, com sete pontos no Brasileirão e na semifinal da Libertadores da América. O Tricolor também tem se destacado no aumento no número de sócios-torcedores e está perto da marca dos 100 mil.

Atualmente, o São Paulo conta com 99.379 associados e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O clube está atrás apenas de atrás de Internacional (com 112.756 sócios), Palmeiras (126.675) e Corinthians (128.065).

O Tricolor paulista é o clube que mais ganhou sócios neste ano, com cerca de 18.700. Atrás aparece o Coritiba, que entrou no Movimento por um Futebol Melhor no último mês.

Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores. Com mais de 1,1 milhão de inscritos, o projeto contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos