Topo

Em grande fase na Chape, Hyoran vai em busca de titularidade

30/05/2016 23h16

Um dos destaques da Chapecoense na temporada tem saído do banco para ajudar o time em campo. O meio-campo Hyoran, de 23 anos, foi fundamental nas boas atuações do time catarinense contra o América-MG, Flamengo e Santa Cruz, no Campeonato Brasileiro. Sentindo o bom momento, Hyoran tenta conseguir seu espaço no time titular.

- Estou cada vez mais confiante e conseguindo ajudar o grupo quando entro em campo. Isso me deixa mais tranquilo para cada vez fazer jogos melhores. Com certeza viso a titularidade e trabalho para isso. Respeito muito o Guto Ferreira pela opção dele e também quem está jogando na minha posição. Mas quero ser titular e vou trabalhar cada vez mais para isso - disse.

Contra o Coritiba, Hyoran acredita que Chapecoense terá todas as condições de fazer uma grande partida, mesmo no Couto Pereira, quarta-feira, às 21h.

- Certamente será um jogo muito competitivo. O Coritiba tem um time qualificado. Vamos buscar o melhor resultado de acordo com a nossa proposta de jogo. Tivemos uma vitória em casa no ano passado e pude atuar naquela partida. Agora temos que procurar pontos em Curitiba.