Topo

Ferraz joga favoritismo ao Timão e promete recuperação no Santos

30/05/2016 16h36

Depois de perder uma sequência de 29 jogos de invencibilidade na Vila Belmiro, o Santos se reapresentou nesta segunda-feira já visando recuperação no clássico desta quarta, diante do Corinthians, na arena do rival, pela quarta rodada do Brasileirão.

O lateral-direito Victor Ferraz não ficou em cima do muro e jogou a responsabilidade da vitória para o Timão. De acordo com o camisa 4, a equipe do Parque São Jorge é favorita no confronto, principalmente por estar mais entrosada e embalada por duas vitórias consecutivas.

- Perdemos em casa e a pressão vai vir. Vai ser um jogo difícil. Eles (Corinthians) são os favoritos. Eles são acostumados a passar o favoritismo para o lado contrário. Dessa vez o favoritismo é deles, mas costumamos jogar bem contra eles - destacou.

Com os desfalques por lesão e para a Seleção Brasileira, além da contratação de reforços que ainda não podem estrear, Victor Ferraz destacou os objetivo do Santos na competição. Segundo o ala, o elenco está focado na briga pelo topo da tabela.

- Quero deixar claro para o nosso torcedor que nós vamos nos encontrar dentro de campo. Não é porque perdemos ontem que tudo acabou. Só foram quatro rodadas. Tem muito jogo, muita bola para rolar. Sabemos que precisamos melhorar e vamos melhorar. Falei no início do campeonato que faríamos um Brasileiro diferente e vamos fazer. Vamos encaixar o time. O Dorival vai encaixar as peças necessárias. A reposição também é boa. Precisamos de tempo para nos encaixarmos. O vestiário está bem tranquilo - projetou.

O Peixe volta aos treinos na manhã desta terça-feira, também com portões fechados à imprensa, de olho no clássico com o Timão.