Topo

Fluminense não terá Wellington Silva e Pierre contra o Atlético-MG

30/05/2016 15h44

O Fluminense já tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira na Arena Independência. Nesta segunda-feira, exames apontaram uma lesão na coxa esquerda de Pierre, que não viajará para Belo Horizonte. Já Wellington Silva, com dores musculares na coxa esquerda, segue fora.

Pierre sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa no clássico contra o Botafogo, no domingo, O volante deixou a partida ainda no primeiro tempo, para a entrada de Douglas. Wellington Silva sequer foi relacionado para o jogo de domingo, e será desfalque pela segunda rodada do Brasileiro consecutivo.

Assim, o técnico Levir Culpi deve manter o lateral-esquerdo Giovanni entre os titulares, já que Wellington Silva vinha atuando improvisado na função. No meio-campo, a tendência é de que o treinador dê uma chance ao Douglas.

Com os mesmos sete pontos de Corinthians, quarto colocado, o Fluminense está na sétima posição do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, com cinco, é o atual 11º lugar. O duelo, válido pela quinta rodada, será no Horto, às 21h45.