Topo

Giovanni lamenta desfalques no Flu, mas se diz pronto para titularidade

30/05/2016 17h20

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira que dois jogadores vão desfalcar o time diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência. O lateral Wellington Silva e o volante Pierre nem sequer viajarão com a delegação para Belo Horizonte. Substituto de Wellington Silva na lateral esquerda, Giovanni lamentou a ausência da dupla, mas afirmou que está preparado para a responsabilidade.

- São jogadores de qualidade. Wellington já estava fora. Pierre é o nosso cão de guarda, pega e marca para caramba. A marcação dele reflete no time todo. Vão fazer falta, mas temos qualidade na reposição - disse o jogador, ressaltando a responsabilidade de ser titular:

- Sempre foi muito grande. Vestir esta camisa tem peso grande. Muitos não veem o dia aqui. Trabalho no meu limite, mas sempre tem espaço para melhorar. É manter os pés no chão e evoluir.

Giovanni ainda falou sobre perder a posição para um jogador que está sendo improvisado. O camisa 6 ressaltou as qualidade de Wellington Silva, mas afirmou que pode ser titular da lateral esquerda:

- Incomoda. Perder a posição já me cobra. Fala "poxa, o que acontece, o que tenho errado?". E ainda é um jogador... Wellington tem qualidade para jogar nos dois lados. A função dele é pela direita, mas estava muito bem na esquerda. Claro que me cobro mais, sempre me cobrei. Estou trabalhando. É continuar. Futebol é assim.