Joia do United renova seu contrato: 'Sonho que virou realidade'

Fora de campo, a bola da vez no Manchester United é o novo treinador, o técnico José Mourinho. Já entre os jogadores, o jovem Marcus Rashford tem se destacado mais até que astros do elenco e, muito por isso, renovou seu contrato nesta segunda-feira com os Red Devils até junho de 2020.

Com o novo vínculo, o atacante, de apenas 18 anos, passará a receber 20 mil libras (R$ 105 mil) por semana. Após a assinatura do documento, Rashford esbanjou alegria e gratidão.

- Eu sempre fui um torcedor do Manchester United, então jogar pela equipe principal é realmente um sonho que virou realidade. Eu estou grato por ter a chance de provar meu talento. Ser capaz de jogar futebol no maior clube do mundo significa tudo para mim e para minha família - disse.

Na última sexta-feira, o atacante Rashford mostrou que tem estrela e marcou em sua estreia pela seleção inglesa. O gol dele foi anotado em amistoso com a Austrália, o que o tornou o jogador mais mais jovem a marcar com a camisa da Inglaterra. Agora, ele está na expectativa de entrar na lista final do técnico Roy Hodgson para a disputa da Eurocopa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos