Lucca desbanca André como opção no Corinthians e é elogiado por Tite

  • Clelio Tomaz/AGIF

    Lucca ganha espaço na equipe do Corinthians

    Lucca ganha espaço na equipe do Corinthians

Antes titular do Corinthians, André nem sequer foi a segunda opção para o comando do ataque no jogo contra o Sport. O titular foi novamente Luciano, que foi substituído por Lucca no segundo tempo.

Lucca foi o autor do primeiro gol corintiano na vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Após a partida, ele recebeu elogios do técnico Tite.

"Não foi nenhuma coisa intuitiva, foi trabalhada. O Lucca vem treinando assim, quem acompanha sabe que ele vem fazendo isso. Ele é muito móvel e a qualidade de finalização por alto e por baixo é muito grande", afirmou o Tite, que escalou Lucca pelo lado do campo na maioria das vezes.

André, por sua vez, não entrou na partida diante do Sport. O centroavante perdeu a posição de titular no duelo com a Ponte Preta, quando entrou no segundo tempo e foi vaiado pela Fiel.

Contratado neste ano, André passou a ser mais criticado pela torcida após perder pênalti decisivo contra o Nacional (URU), na eliminação na Libertadores.

O Corinthians voltou de Recife ainda no domingo à noite, e os jogadores se reapresentarão na tarde desta segunda-feira (30), no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso será na quarta (01/06), no clássico contra o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos