Negociação com Daniel Alves está avançada, diz diretor da Juventus

  • ALBERT GEA/REUTERS

A negociação entre Daniel Alves e a Juventus parece estar esquentando a cada dia. O diretor esportivo da Velha Senhora, Giuseppe Marotta, confirmou que o clube está em tratativas para a contratação do jogador do Barcelona.

"Posso confirmar que as negociações com Daniel Alves estão em muito bom caminho e estamos satisfeitos por ele", disse o dirigente, à "SkySports Itália".

A imprensa italiana, contudo, diz que a declaração do dirigente é apenas uma forma de se resguardar em um possível fracasso nas negociações, haja vista que o acordo estaria por detalhes de ser finalizado. O anúncio oficial poderia ser feito até nesta semana. O lateral-direito está nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Neste domingo, ele participou da vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, em amistoso preparatório para a competição.

Sobre Mascherano, Giuseppe Marotta não adotou um tom tão otimista. De acordo com o cartola, trata-se de uma negociação mais difícil de ser concretizada. O argentino tem contrato com o Barcelona até 2018, sem cláusula que o libere antes do fim do vínculo, como ocorre com Daniel Alves.

"Estamos falando do tema Mascherano, mas esta negociação e a de André Gomes são mais complicadas. Por enquanto, não há novidade".

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos