Rio-2016: Seleção Brasileira feminina de basquete é convocada nesta terça

Nada melhor do que um título para iniciar um trabalho. Nesta terça-feira, Antônio Carlos Barbosa convoca a Seleção Brasileira feminina de basquete que iniciará um período de treinos visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, uma semana após o título do Sul-Americano.

Na disputa continental, a Seleção venceu seus seis jogos, terminando com o título na Venezuela, na última quinta-feira. As atletas que defenderam o país na disputa foram: Patrícia, Tainá, Joice, Palmira, Iziane, Jaqueline, Tatiane, Soeli, Karina Jacob, Nádia, Gilmara e Kelly Santos.

Para a convocação dessa terça, Barbosa terá a chance de chamar as atletas que atuam fora do país, como Érika, Damiris e Clarissa.

O LANCE! fará uma cobertura em tempo real da convocação da Seleção feminina de basquete, a partir das 11h desta terça-feira, direto do auditório da Federação Paulista de Basquete, em São Paulo. Para acessar o tempo real, basta clicar no link: http://www.lance.com.br/temporeal/mais-esportes/2016-05-31/convocacao-da-selecao-feminina-de-basquete.

?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos