São Paulo tem Maicon cinegrafista, Denis milagreiro e brilho de joia

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na quarta rodada do Campeonato Brasileiro turbinou a animação do elenco no CT da Barra Funda. Nesta segunda-feira pela manhã, reservas e garotos da base proporcionaram cenas cômicas durante bom treinamento comandado por Edgardo Bauza, que ainda contou com participações especiais de Denis e Maicon.

O goleiro foi campo mesmo após ter levado pontos na cabeça e no rosto após solada acidental de Alecsandro durante o Choque-Rei. Depois de realizar a primeira parte do treino somente com o preparador Carlos Gallo, o camisa 1 se juntou ao grupo para atividade de cruzamentos e finalizações e praticou três grandes defesas diante de Daniel, João Schmidt e Pedro Bortoluzo.

Já Maicon apareceu no fim dos trabalhos dos reservas, depois de ter feito treino regenerativo com os outros titulares de linha no Reffis. O zagueiro pegou seu celular, encostou em uma grade atrás do gol onde estava Léo e ficou de prontidão para filmar finalização de Rogério, com quem discutiu após o triunfo contra o Palmeiras. O atacante marcou golaço e o beque registrou tudo.

Rogério, aliás, só não foi o grande destaque do treinamento da manhã de segunda-feira porque uma nova promessa da base chamou a atenção de todos. Pedro Augusto, atacante do sub-20 pela primeira vez chamado por Bauza, mostrou grande capacidade de cabeceio e marcou três gols seguidos na atividade técnica comandada pelo auxiliar José Daniel di Leo.

O garoto seguiu brilhando no exercício, aumentando o repertório com chutes de primeira e foi bastante festejado pelos companheiros. Os responsáveis por cruzar, no entanto, não tiveram manhã muito proveitosa e foram bastante cobrados pelo auxiliar Pintado e pelos preparadores físicos Bruno Militano e Zé Mário Campeiz. Foguete, outro do sub-20, foi quem mais sofreu.

Fechando o dia, o lateral-direito Caramelo e o atacante Wilder foram a campo para correr sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Seguem no Reffis, sem previsão para ir ao gramado, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Wellington e Hudson e o meia Michel Bastos. Calleri, que viajou à Europa para resolver problemas burocráticos, também foi ausência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos