Braz quer volta do toque de bola do Santos e marcação efetiva no Timão

O Santos enfrenta o rival Corinthians nesta quarta-feira, às 21h, na arena, para evitar sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão e contra o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição. Após revés em casa para o Internacional, o Peixe sabe o que precisa fazer para voltar a vencer.

De acordo com o zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco santista, a equipe foi envolvida pelo Inter e precisa voltar às suas características que deram certo no Paulistão: o toque de bola.

- Voltar ao nosso estilo, toque de bola, buscar o gol. Temos que ter alternativa na partida. Aproximar mais. O Corinthians marca bem e tem saída de bola boa. Temos que ter personalidade para não ficar só se defendendo - disse o camisa 14.

Apesar de admitir que o momento do Corinthians é melhor, já que o rival vem de duas vitórias consecutivas e embalado na competição, David Braz dá a receita para frear o toque de bola de Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto.

- Temos que estar bem posicionados. Eles tem essas trocas de jogador que vem de trás. Temos que marcar quem está desequilibrando - receitou o zagueiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos