Fluminense apresenta trio de reforços para a sequência da temporada

O Fluminense apresentou nesta terça-feira três reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo William Matheus, o meia Dudu e o meia-atacante Maranhão foram recebidos pelo diretor de futebol Jorge Macedo e falaram pela primeira vez como jogadores do Tricolor.

Contratado após se destacar na Chapecoense, Maranhão falou sobre suas características:

- Vim preparado. Espero ser melhor aqui do que fui na Chapecoense. Minha preferência é jogar pelo lado. Minha característica é agressiva, sempre pra cima do adversário. Joguei a carreira toda assim. Sou um cara que dá muita assistência e espero continuar assim aqui no Fluminense.

William Matheus, que vem para suprir a carência na lateral esquerda, comentou sobre as outras oportunidades que teve em clubes grandes (Vasco e Palmeiras) e ressaltou que o tempo na Europa lhe trouxe experiência:

- No Vasco eu era muito jovem. Passei por outros clubes como Goiás, Palmeiras e ganhei muita experiência. Cresci com isso. Também fiquei dois anos na Europa e isso foi muito importante para a minha carreira.

Por fim, foi a vez do meia Dudu, que chegou após passagem pelo Coritiba e afirmou que esta é a grande oportunidade da carreira:

- Trato como a minha grande chance. É um clube quatro vezes campeão brasileiro. Quando recebi a proposta me empolguei. Estou muito feliz, motivado e tenho certeza que as coisas vão acontecer muito bem pra mim aqui e vou dar alegrias para a torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos