Presidente do Lyon admite vender Lacazatte até para o rival PSG

  • Getty Images

    Presidente do Lyon diz que aceitaria proposta do PSG por Lacazette

    Presidente do Lyon diz que aceitaria proposta do PSG por Lacazette

Fora do grupo francês que vai disputar a Eurocopa, o atacante Alexandre Lacazette pode trocar de clube no país. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou que pode negociar o jogador desde que uma proposta oficial seja apresentada nos próximos dias. E isso incluiria uma oferta do rival PSG.

"Se o Paris Saint-Germain quer ganhar a Liga dos Campeões, deve ter Lacazette e eles têm os meios necessários para garantir a sua contratação. E eu não vou negar uma proposta, se ela for boa, mesmo que o discurso do clube, por vezes, não seja o mais correto conosco", disse o presidente, ao "L'Equipe".

Aulas declarou que o assunto precisa ser resolvido logo. Segundo o mandatário do Lyon, se a proposta chegar no fim da janela de transferências, o atacante não sairá do Gerland.

"Se no dia 28 de agosto algum time apresentar uma proposta de 80 milhões de euros (R$ 320,8 milhões) por Alexandre Lacazette, então ele não sairá. Agora, se nos próximos dias alguém apresentar uma proposta que o Lyon não possa recusar, então ele sai", completou.

Lacazette terminou o Campeonato Francês com a vice-artilharia, com 21 gols, atrás apenas de Ibrahimovic, do PSG, que fez 38. O atacante sueco já anunciou a sua saída do time da capital.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos