Vivendo ótimo momento, Santa Cruz já se prepara para o clássico

Vivendo grande momento na temporada, o Santa Cruz já está se preparando para mais um jogo importante no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time comandado por Milton Mendes irá encarar o arquirrival Sport, no Arruda, pela quinta rodada do campeonato nacional. Comandante já esbouçou o time titular no treino desta segunda-feira.

Time que começou a atividade como titular foi composto por: Tiago Cardoso, Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Arthur e Keno; Grafite. Na parte final da movimentação tática, Allan Vieira entrou no lugar de Roberto.

Léo Moura, que havia sentido a coxa diante do Chapecoense, treinou normalmente e deve estar no time titular contra o Sport. Lelê, já trabalhando com bola, deve integrar o grupo de relacionados para o clássico. Neris e Vítor devem seguir de fora, ambos com lesões leves na coxa.

Outro que ficará de fora é o volante Wellington Cézar, que passará por um pequeno processo cirúrgico, uma artroscopia no joelho. Jogador deverá ficar de fora por 10 dias.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos