Antes de amistoso, Hodgson lamenta ausência de Cristiano Ronaldo

Portugal e Inglaterra farão um amistoso que promete boas emoções antes da disputa da Eurocopa - competição que começa a ser disputada a partir do dia 10. O duelo será realizado nesta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília) e não contará com o maior astro da seleção lusa, Cristiano Ronaldo.

Técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson lamentou a ausência do camisa 7 do Real Madrid na partida entre as seleções, na véspera da partida.

- Uma das coisas quando pensamos em Portugal é o fato de Ronaldo ser um jogador muito especial, um talento muito especial. Tem sido uma figura incrivelmente influente em todos os clubes onde jogou e para Portugal também - disse o treinador, que ainda frisou que o confronto diante de Portugal será "muito difícil", apesar do importante desfalque da equipe de Fernando Santos.

Na última terça, Hodgson anunciou a lista final de convocados da Inglaterra para a disputa da Eurocopa. A surpresa ficou por conta da exclusão do volante Drinkwater, do campeão inglês Leicester, que acabou preterido pelo meia Wilshere, do Arsenal, que sofreu com lesões durante a temporada.

O English Team estreia na competição continental no próximo dia 11, diante da Rússia, pelo Grupo B - que conta ainda com País de Gales e Eslováquia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos