Topo

Destaque no Santa Cruz, Milton Mendes recebe sondagem de Portugal

01/06/2016 11h19

Personagem determinante para a recuperação do Santa Cruz nesta temporada, o técnico Milton Mendes vem chamando atenção também de clubes do futebol europeu. Invicto no comando da equipe coral, o treinador está cotado para assumir o comando do Braga, de Portugal. As informações são do Jornal Record.

O treinador brasileiro é uma das opções para assumir o comando do clube português. Outro nome que aparece com força é o do espanhol Julen Lopetegui, que comandou a equipe do Porto.

Milton Mendes chegou ao Santa Cruz em meio a uma grande crise. Com escassez de vitórias e sério risco de sequer se classificar às semifinais do Campeonato Pernambucano, o treinador foi fundamental na recuperação da autoestima de vários jogadores, inclusive do artilheiro Grafite, que vivia uma escassez de gols na época.

Sob o comando de Milton Mendes, o Santa Cruz foi Campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste. Invicto há 18 jogos, o time enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, no Arruda, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.