Flu ainda buscará até dois reforços para sequência da temporada

O Fluminense apresentou três reforços para a sequência da temporada nesta terça-feira. De uma vez só, o técnico Levir Culpi ganhou o lateral-esquerdo William Matheus, o meia Dudu e o meia-atacante Maranhão. E não deve parar por aí. Após as apresentações, o diretor executivo de futebol do clube, Jorge Macedo, prometeu novas contratações. E disse que elas podem vir de qualquer mercado.

- Estamos atentos ao mercado e vendo as oportunidades. O grupo não está fechado, estamos fazendo análises. Falávamos em quatro ou cinco contratações. Já fizemos três. Pode vir do futebol americano, pode vir de fora, pode ser brasileiro que está no exterior. Conforme o negócio surgir e a oportunidade for boa, vamos analisar - explicou.

O dirigente ainda falou sobre como é feito a escolha dos atletas que serão buscados pela diretoria. Segundo Macedo, existe uma seleção feita pelo scout do clube, que é passado para direção e comissão técnica. Uma avaliação é feita e posteriormente, iniciam-se as negociações:

- Nós temos um departamento de observação de atletas. Selecionamos vários nomes. Avaliamos com a comissão técnica e depois negociamos. Todos os contratados tem o aval do treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos