Topo

Ibra descarta atuar em seu país: 'Sou muito bom para o Campeonato Sueco'

01/06/2016 11h03

A indefinição sobre onde Ibrahimovic vai jogar na próxima temporada vem rendendo especulações sobre o seu futuro. No entanto, o astro já definiu onde não vai jogar. Em entrevista coletiva, o atacante revelou não cogitar uma volta ao futebol sueco.

- Eu sou muito bom para jogar no Campeonato Sueco. Eu quero que vocês continuem escrevendo histórias porque eu me divirto quando as leio. Quando me cansar de tudo isso vocês saberão para onde irei - comentou.

Segundo a imprensa inglesa, a tendência é que Ibrahimovic acerte com o Manchester United e volte a trabalhar com o técnico José Mourinho, reeditando a parceria dos tempos de Inter de Milão. No entanto, o Milan também deseja contar com o retorno do jogador.

Ibrahimovic está se preparando com a seleção sueca para a disputa da Eurocopa. A estreia no torneio será no dia 13 de junho contra a Irlanda.

O atacante deixou o PSG no fim desta temporada após quatro anos. Foram quatro Campeonatos Franceses em sequência, três Copas da Liga, três Supercopas da França e duas Copas da França. De quebra, os 156 gols marcados o transformaram no maior artilheiro da história do clube.