Topo

Jones rebate provocação de Cormier e garante: 'Vou te dar uma surra'

01/06/2016 10h53

Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier fará sua segunda defesa de cinturão diante de Jon Jones, seu único algoz, em luta que acontece em 9 de julho em Las Vegas (EUA).

No começo da semana, DC provocou seu rival exibindo um saco de pancadas com o rosto do ex-campeão estampado, o que provocou a ira de Jones, que usou o seu blog pessoal para ironizar o campeão e lhe prometer uma surra.

- É muito bom te ver aproveitando seus últimos dias como campeão de mentira, Daniel. Minha intenção era te deixar em paz, aproveitando esses dias com a sua família. Mas você vem e coloca esse negócio estranho na Internet. Vou te dar uma surra muito em breve, e só espero que você não venha com truques para o UFC 200. Até mais tarde, camarada. Treine com inteligência. Não quero que você deixe a luta de novo. Assinado: o verdadeiro campeão dos meio-pesados - provocou.

Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro de 2015 e 'Bones' levou a melhor na decisão dos juízes. Logo depois Jon teve o seu cinturão cassado por problemas com a justiça americana e DC conquistou o título vago da categoria.