No lugar de Luiz Gustavo, Casemiro aparece entre os titulares da seleção

O Brasil pela primeira vez no treino desta quarta-feira com os jogadores que disputaram a final da Liga das Campeões da Europa por Real Madrid e Atlético de Madrid. Dunga promoveu a entrada de Casemiro e Filipe Luís na equipe titular. Volante ganhou a vaga de Luiz Gustavo, enquanto lateral-esquerdo substituiu Douglas Santos.

Por conta de uma sequência de lesões e cortes na seleção brasileira, o comandante Dunga ainda não conseguiu trabalhar com todo o elenco nos Estados Unidos. Treinando no StubHub Center, treinador esboçou equipe titular com os seguintes jogadores de linha: Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.

Na segunda parte da atividade, Sem Fabinho, que ficou correndo ao redor do campo e Ganso, que só se apresenta nesta sexta-feira, Daniel Alves e Elias completaram o outro time: com Dani Alves, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Gabriel e Lucas; Hulk.

No fim da atividade, o meio-campo Renato Augusto sentiu dores no tornozelo esquerdo, mas seguiu treinando mesmo mancando. O zagueiro Miranda deixou a atividade antes do restante do grupo, mas não houve nenhum comunicado de lesão, por parte da CBF.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos