Topo

Cruzeiro comemora sete anos do programa de sócio e faz ação especial

02/06/2016 08h30

Em uma ação em comemoração aos sete anos do Sócios do Futebol, programa do Cruzeiro, três filiados receberam a visita do goleiro Rafael, dos volantes Ariel Cabral e Lucas Romero, do meio-campo Robinho e do atacante Rafael Silva. O Raposão, mascote oficial do clube, também marcou presença.

Sócios do Cruzeiro desde 2009, Júlia Soares, Paulo Moreira e Raphael Lincoln foram selecionados para participarem da ação surpresa. Sem saber de nada, eles foram convidados anteriormente para participarem de uma entrevista para a TV Cruzeiro. No momento em que foram atender a porta para a entrada da equipe, os cruzeirenses foram surpreendidos pelos jogadores celestes, que desembarcaram de uma van tocando instrumentos, cantando músicas e fazendo uma grande festa. Depois da surpresa, os atletas estrelados presentearam os Sócios com uma camisa oficial do Maior de Minas.

Sócios do Cruzeitam podem aproveitar os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Para Charlestom Vinícius, sócio da categoria Cruzeiro Sempre, o programa facilitou demais a ida aos jogos da Raposa no Mineirão. Ele também conta que usufrui bastante dos benefícios concedidos.

- O programa de sócio ajuda bastante pois pra mim ficou bem mais fácil ir no Mineirão. Além disso, na hora das compras, aproveito bastante dos descontos nos supermercados. O programa é muito bom para o torcedor e também para o clube, já que é uma forma de nós ajudarmos o time - afirmou o cruzeirense, em entrevista publicada no site oficial do clube.

O Cruzeiro atualmente conta com 75.095 sócios-torcedores e ocupa a sexta colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.