Fabiana Murer fica sem marca na etapa de Roma da Liga Diamante

A brasileira Fabiana Murer não teve o desempenho esperado em sua primeira competição em solo europeu antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira, a varista nem conseguiu fazer um salto na etapa de Roma (ITA) da Liga Diamante.

A atleta iniciou a disputa tentando atingir 4,50m. No entanto, após três tentativas frustadas, ela ficou sem chances de obter uma medalha na competição. Após sua última passagem, ela não escondeu a frustração e até uma certa irritação.

A medalha de ouro na disputa ficou com a grega Katerina Stefanidi, com 4,75m. A compatriota Nikoleta Kiriakopoulo atingiu a mesma altura, mas terminou na segunda colocação por ter obtido seu melhor salto com mais tentativas. Já o bronze acabou com a cubana Yarisley Silva, com 4,60m.

Após disputar o Ibero-Americano, evento-teste para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no mês passado, Fabiana viajou para a Europa para um período de treinamentos e competições. Neste domingo, ela participa de outra etapa da Liga, em Birmingham (ING). Já o retorno para o Brasil acontece no fim de junho para competir no Troféu Brasil, que será realizado entre 30 de junho e 3 de julho, em São Bernardo do Campo (SP).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos