Invicto em 2016, Ernando enaltece 'solidez defensiva' do Inter

Cinco jogos, quatro vitórias, um empate, cinco gols marcados e apenas um sofrido. Os números do líder Internacional no Campeonato Brasileiro impressionam até o momento. Um dos grandes responsáveis pela boa campanha colorada, o zagueiro Ernando destacou a solidez defensiva da equipe do técnico Argel Fucks.

- Apesar de algumas críticas, nossos números são muito bons. Talvez a gente não dê espetáculo, mas temos uma solidez defensiva que tem sido fundamental nos jogos - frisou ele ao programa "Bate-Bola", da "ESPN Brasil".

Com Ernando em campo, o Internacional, que está invicto há 18 jogos, ainda não perdeu nesta temporada - quando o Colorado sofreu o único revés de 2016, diante do Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho, ele não estava em campo.

Em ótima fase, Ernando considera também que o entrosamento dele com Paulão na zaga é um ponto forte na temporada.

- Temos um entrosamento muito grande e um bom aproveitamento. Já fizemos um bom Gaúcho e esperamos manter a regularidade no Brasileiro. Estamos esperançosos - disse, pouco antes de elogiar seu comandante:

- Ele nos cobra muito e parece ter vontade de entrar em campo todos os jogos (risos). Ele é muito importante, nos orienta sempre e, mesmo após chegar com muita desconfiança, vem mostrando um ótimo trabalho - finalizou.

A próxima partida do Inter será diante do Vitória, neste domingo, no Barradão. O confronto será válido pela sexta rodada do Brasileirão

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos