Jogadores do Flu lamentam empate com sabor amargo diante do Galo

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC.

    Gustavo Scarpa lamentou o resultado da partida contra o Atlético-MG

    Gustavo Scarpa lamentou o resultado da partida contra o Atlético-MG

Empatar com o Atlético-MG no Independência geralmente é considerado um bom resultado, mas o 1 a 1 de ontem não agradou muito aos jogadores do Fluminense. As chances desperdiçadas pelo Tricolor deixaram o atacante Osvaldo com um gosto amargo por conta do empate.

"Criamos algumas oportunidades de gol, infelizmente não concluímos bem. Enfrentar o Galo aqui não é fácil, mas poderíamos ter saído daqui com a vitória", disse Osvaldo, sendo endossado por Gustavo Scarpa:

"Acho que não foi um resultado tão bom devido as circunstâncias do jogo. Empatar com o Atlético aqui é bom, mas pelo que apresentamos no jogo acabou não sendo. Criamos oportunidades e precisamos fazer gols para o resultado começar a vir."

Delegação nem volta para o Rio

O elenco tricolor só voltará para o Rio de Janeiro no domingo. Hoje pela manhã, os jogadores farão um treinamento em uma academia de Belo Horizonte. No início da tarde, o grupo almoçará na capital mineira e seguirá para o aeroporto, onde viaja para Chapecó.

Em Santa Catarina, o técnico Levir Culpi ainda comandará um treinamento amanhã na parte da tarde. No sábado, o Tricolor vai encarar a Chapecoense, às 20h30, na Arena Condá. Até por isso, os reforços Maranhão e Dudu não devem estrear sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos