Topo

Marquinhos deve fazer dupla com Gil contra o Equador na Copa América

02/06/2016 23h58

Com a "onda" de cortes que a Seleção Brasileira tem sofrido, Dunga vai encontrando o seu time titular para a estreia na Copa América Centenário, neste sábado às 23h (de Brasília) contra o Equador, em Pasadena. Miranda está machucado, mas segue na competição, mas deve ser desfalque. O treinadou comandou o treino desta quinta-feira indicando Marquinhos como titular na Califórnia.

O zagueiro nem chegou a sair do hotel. Na hospedagem, iniciou o tratamento de fisioterapia. A tendência é mesmo que fique fora da partida com o Equador. Na segunda parte da atividade, Dunga chegou a colocar Rodrigo Caio ao lado de Gil.

O resto do time foi formado ainda por Daniel Alves e Filipe Luís nas laterais, com Casemiro, Willian, Renato Augusto, Philippe Coutinho, além de Jonas no ataque.

Entre os novos convocados, Paulo Henrique Ganso deve chegar aos Estados Unidos já nesta sexta-feira. Walace, que foi chamado para o lugar de Luiz Gustavo, vai embarcar apenas no sábado, e só estará disponível a partir do jogo contra o Haiti, na próxima quarta-feira.