O cara! Dudu 'esquece' críticas e vive noite de garçom no Palmeiras

Três dos quatro gols marcados pelo Palmeiras na partida desta quinta-feira, no Pacaembu, diante do Grêmio, tiveram uma participação especial de Dudu. Em três oportunidades na partida, o camisa 7 deu assistência para algum companheiro balançar as redes: Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Thiago Santos foram premiados com bons passes do atacante.

Garçom durante a partida, Dudu respondeu também às críticas que sofreu após o clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, quando jogou mais centralizado, como um armador da equipe, e não agradou nem à torcida e tampouco ao treinador. Nesta quinta-feira, atuando mais aberto na equipe, o camisa 7 voltou a render e foi crucial na vitória palmeirense.

- A equipe está de parabéns, agora vamos nos preparar para pegar o Flamengo no domingo - disse o jogador, logo após o duelo.

Com boa atuação e presença constante nas jogadas de ataque, o camisa 7 parece ter virado também o homem das bolas paradas do Palmeiras. Uma de suas assistências foi justamente em cobrança de escanteio certeira para Vitor Hugo marcar o terceiro gol da vitória alviverde no Pacaembu. Além disso, durante o jogo, ainda cobrou faltas. Ao todo, são seis assistências na temporada.

Com a boa atuação, Dudu segue garantido entre os titulares para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Algumas coisas no time, porém, ainda podem mudar. Com o gol marcado por Róger Guedes, é possível que os dois voltem a formar a equipe titular do Verdão na parte ofensiva, junto com Gabriel Jesus. Moisés e Alecsandro ainda completam a lista de disputa por uma vaga para a próxima partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos