Que fase! Miranda pode ser mais um cortado da Seleção Brasileira

Dunga terá problemas para escalar a Seleção Brasileira na Copa América Centenário. Só de cortes, foram seis. E este número pode aumentar, já que o zagueiro Miranda fará exame de imagem nesta quinta-feira, em Los Angeles, e corre o risco de ficar de fora da competição.

O capitão da equipe de Dunga sentiu dores na perna no treino da última quarta-feira e teve que deixar a atividade antes do restante do grupo. Se ele não puder continuar, as duas opções para a zaga são: Gabriel Paulista, do Arsenal, e Jemerson, do Monaco - ambos presentes na pré-lista.

Nesta quinta, Luiz Gustavo pediu dispensa por motivos pessoais - Walace, do Grêmio, será o substituto. Com a saída do volante do Wolfsburg, a Seleção Brasileira já chega a seis cortes: Ricardo Oliveira, Ederson, Rafinha, Douglas Costa e Kaká foram os cortados anteriormente, todos antes da competição, que começa nesta sexta-feira.

O Brasil estreia no torneio continental neste sábado, diante do Equador, às 23h (de Brasília), no Estádio Rose Bowl, pelo Grupo B - que conta ainda com Peru e Haiti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos