Rodrigão é regularizado e pode estrear pelo Santos no domingo

O Santos poderá, enfim, contar com um de seus cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Rodrigão, apresentado nesta quinta-feira, teve seu contrato divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF no mesmo dia e poderá ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 11 horas, no Pacaembu.

Como o técnico Dorival Júnior tem feito testes na escalação, já que não conta com Lucas Lima e Gabigol (na Seleção Brasileira) e com Ricardo Oliveira, machucado, Rodrigão pode começar jogando ou ficar no banco de reservas.

Na derrota para o Corinthians, por exemplo, o Peixe atuou sem atacantes. Paulinho e Joel entraram no segundo tempo.

Rodrigão está treinando com o elenco do Santos desde terça-feira e está em plena forma física, pois estava jogando no Campinense até semana passada.

Além dele, o Santos contratou o meia argentino Emiliano Vecchio, o atacante colombiano Copete, o zagueiro argentino Fabián Noguera e o volante Yuri, do Audax. Destes, o último deve ser o próximo a ser regularizado. O restante terá que esperar a janela de transferências abrir, no dia 20 de junho, para poder jogar, já que vieram de fora do país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos