Topo

Wesley sofre estiramento na coxa direita e desfalca São Paulo no BR

02/06/2016 20h37

O volante Wesley desfalcará o São Paulo nos próximos jogos. Nesta quinta-feira, o jogador passou por alguns exames no clube e foi diagnosticado um estiramento em sua coxa direita. Sob os cuidados do Reffis tricolor, não estará à disposição para o jogo de domingo, às 17h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Os problemas para Edgardo Bauza, por sinal, só aumentam. Após a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, Thiago Mendes sentiu algumas dores e ainda não está com presença confirmada para domingo. Hudson, titular absoluto da equipe, trata estiramento na coxa esquerda e também não joga.

Com isso, por enquanto, o único volante à disposição do argentino para o confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro é o jovem João Schmidt, este sim com presença praticamente garantida no duelo com a Raposa em BH.

Wesley vive sua melhor fase no São Paulo desde que chegou. Esteve em 12 dos últimos 13 jogos do Tricolor Paulista, sendo titular em oito ocasiões. Sentiu o problema ainda durante a partida contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.