Após duas contratações, Ancelotti diz que Bayern não terá mais reforços

Carlo Ancelotti é o sucessor de Pep Guardiola no Bayern de Munique. Antes mesmo de ser apresentado, o treinador italiano já tem dois grandes reforços para a temporada: o zagueiro Mats Hummels, ex-Borussia Dortmund, e Renato Sanches, jovem que atuava pelo Benfica. Com estes dois novos jogadores, o comandante acredita que o time alemão não precise de mais nomes para qualificar o elenco.

"Já fechamos com dois jogadores e me parece ser mais do que suficiente para nós. O mercado está fechado e não vamos fazer mais mudanças na equipe", disse Ancelotti à BBC.

Apesar de ter um grande elenco, considerado por muitos como um dos melhores da Europa, o Bayern luta para voltar a faturar a Liga dos Campeões. Com Guardiola nos últimos três anos, a equipe parou nas semifinais nas três ocasiões.

Antes mesmo da abertura do mercado de transferências, o Bayern de Munique acertou com Mats Hummels e Renato Sanches, gastando cerca de R$ 280 milhões. O valor pode aumentar ainda mais caso a dupla atinja algumas metas pelo time bávaro.

Ancelotti venceu a Liga dos Campeões com o Real Madrid em 2013/14. No fim da temporada seguinte, acabou demitido e, desde então, não treinou nenhum time. O comandante sabe que a torcida exige dele a conquista do torneio. "Tenho uma boa relação com a Liga dos Campeões e me encantaria voltar a vencê-la", completou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos