Bisping acusa Rockhold de recusar luta com Ronaldo Jacaré

Campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold fará sua primeira defesa de cinturão neste sábado (4), na Califórnia (EUA), quando bate de frente com o desafiante Michael Bisping e provocações não faltaram entre os atletas.

O adversário inicial de Rockhold era Chris Weidman, que teve que deixar o duelo por conta de uma lesão. Ronaldo Jacaré teria recebido a oferta para pegar a luta, mas teve que passar por uma cirurgia no joelho e declinou.

No entanto, o inglês Michael Bisping acusou o campeão de recusar a luta contra Jacaré, durante coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (3), nos EUA.

- Uma fonte muito próxima do UFC, que eu não vou revelar o nome, me deu essa informação. Luke pode ser o melhor lutador do mundo, destruir esse e aquele cara, mas se esse é caso, por que ele recusou lutar contra o Jacaré? O cara é um mentiroso, é uma mulherzinha. Ele recusou a luta contra o Jacaré, eu não recusei, ele recusou. Dois dias, duas semanas, não interessa, eu enfrento qualquer um a qualquer hora- disse Bisping, que foi rebatido pelo campeão

- Eu não recusei Jacaré, eu escolhi você. Eu não recusei nenhuma luta, venci o Jacaré, venci você, e escolhi você porque o Jacaré não fala inglês, escolhi você porque você venderia mais ingressos - disparou Rockhold.

Ainda no mesmo card, Dominick Cruz defende o cinturão dos galos, diante de Urijah Faber, em uma aguardada trilogia que conta com uma vitória para cada lado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos