Topo

Botafogo terá mais dois patrocínios pontuais e encaminha parceria fixa

03/06/2016 15h58

O Botafogo ainda procura um patrocínio master. Enquanto isso, o clube segue acertando parceiros pontuais para estampar em seu uniforme nos jogos desta temporada. Nesta sexta-feira, o vice-presidente social e de comunicação do clube, Marcio Padilha, revelou o acordo com mais duas empresas. Para a partida contra o Santos, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a "Cercred", central de recuperação de créditos, e a "Midea", fabricante de ar-condicionado, vão estampar a camisa alvinegra, assim como a "Clima Rio", que já estava na partida contra o Cruzeiro.

A "Midea" ficará na altura do peito e só valerá para a partida contra o Peixe em São Paulo. Já a "Cercred" vai ocupar o espaço master e também será estampada no local na partida contra o Vitória, no dia 12 de junho. Depois, a empresa já tem um acordo encaminhado com o Alvinegro para ocupar até o final da temporada dois espaços do uniforme: a barra frontal da camisa e a parte de trás do calção.

O dirigente do Glorioso não divulgou quanto o clube receberá de cada empresa. No entanto, Marcio Padilha garantiu que o valor é satisfatório.

Sem um patrocinador master desde o ano passado, o Botafogo vem usando como solução para encher os cofres do clube patrocinadores pontuais. Em 2016, o clube já estampou em seu uniforme a marca de algumas empresas, como "Papelex", "Algar", "Samoc" e "Axa Seguros" e Casa & Vídeo".