Bruno Henrique já pode assinar com outro clube. Timão crê em renovação

Há dois meses o Corinthians dá como certa a renovação de contrato do volante Bruno Henrique, mas até o momento não houve acordo. Tendo vínculo com o Timão até o fim do ano, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e se transferir de graça a partir de janeiro de 2017.

O discurso das partes, contudo, é otimista quanto a um acerto. Bruno Henrique declara que deseja permanecer, enquanto a diretoria alvinegra alega que restam poucos detalhes a serem resolvidos.

Em abril deste ano, quando o atleta completou 100 jogos com a camisa corintiana, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, afirmou:

- Estamos terminando a renovação de contrato por mais dois anos, já está praticamente acertado. Explicamos os parâmetros (financeiros) para o Bruno e foi entendido rapidamente, e agora só falta a coisa mais burocrática e assinatura de contrato.

Jogando com mais liberdade, como prefere, Bruno Henrique cresceu de rendimento e voltou a balançar as redes na última semana, em vitória sobre a Ponte Preta. No total, o volante tem 109 jogos e quatro gols pelo Corinthians.

Recentemente, o Timão anunciou as renovações contratuais de Rodriguinho, Lucca e Cássio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos