Flamengo tenta driblar crise financeira do país com patrocínios de curta duração
Em meio à crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo busca soluções para movimentar o caixa do clube. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro confirmou e anunciou patrocínio com a aplicativo de celular IFood. O acordo é válido até o dia 31 de julho. Antes, a diretoria firmou parceria com a empresa espanhola Flamagas S.A. O trato tem duração de 45 dias.
O IFood vai estampar a sua marca nas costas da camisa rubro-negra contra o Palmeiras. Depois, o logotipo passará para a manga do uniforme. Já a Flamagas S.A ficará na barra da camisa.
O Flamengo também tem acordos de patrocínio mais longos. O clube já exibe na camisa as marcas da Caixa Econômica Federal e Tim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.