Garçom por duas vezes, Robinho mira primeiro gol contra velho conhecido

O cartão de visita foi dado. Nas suas duas primeiras partidas com a camisa do Cruzeiro, o meia Robinho passou no teste e deixou o campo como um dos melhores nas partidas contra o América e o Botafogo. Depois de duas assistências, o novo reforço celeste quer coroar sua boa chegada ao clube com o primeiro gol. E nada melhor que balançar as redes diante de um velho conhecido: o São Paulo.

- Tá na hora de sair já. Estou recebendo algumas cobranças em casa do meu filho e da minha mulher. Então espero que possa sair no domingo - comentou.

Robinho ganhou a fama de carrasco são-paulino depois de boas atuações e golaços marcados contra o Tricolor paulista. Jogando pelo Palmeiras, foi dele a pintura feita em março do ano passado, quando aproveitou o erro de Rogério Ceni e encobriu o goleiro com um chutaço quase do meio-campo. Em outro clássico, em setembro, aproveitou mais uma bobeira do goleiro para encobrir o camisa 1 e comemorar outro golaço no clássico. Em outras ocasiões, ainda jogando pelo Coritiba, Robinho também não passou em branco contra o São Paulo, e deixou sua marca em duas oportunidades.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Robinho entrou em campo no clássico contra o América e começou a partida contra o Botafogo, em Brasília. Nas duas oportunidades, deixou o gramado com uma assistência para os companheiros. Mesmo ainda sem encontrar o ritmo ideal de jogo, as duas apresentações já o credenciam a ser um dos titulares de Paulo Bento.

Depois de vencer a primeira partida no Brasileirão e deixar a zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebe o São Paulo neste domingo, às 18h30 no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos