Topo

Com dores, Paulo Victor deve desfalcar o Flamengo; Muralha é titular

Goleiro do Flamengo não treinou com dores na lombar; Muralha deve jogar contra o Palmeiras - André Portugal/VIPCOMM
Goleiro do Flamengo não treinou com dores na lombar; Muralha deve jogar contra o Palmeiras Imagem: André Portugal/VIPCOMM

03/06/2016 17h37

Em alta no Flamengo, o goleiro Alex Muralha deve ser mantido como titular para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo (3), pelo Brasileirão. Paulo Victor não treinou no campo nesta sexta-feira (3), no Ninho do Urubu, e deve ser desfalque pela terceira partida consecutiva.

De acordo com o Flamengo, o camisa 48 ainda faz tratamento por causa de dores na região lombar. Ele já vinha recebendo críticas da torcida, enquanto Muralha é o novo queridinho dos rubro-negros.

Muralha adota um discurso de humildade, mas não esconde o desejo de se firmar como titular no Flamengo.

"Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Eu, Paulo Victor e os outros goleiros trabalhamos em prol do Flamengo. Quem estiver melhor vai jogar. Estou sabendo aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Goleiro tem que trabalhar, esperar a oportunidade e agarrá-la quando tiver, com unhas e dentes. Todos que vêm ao Flamengo querem jogar. Se eu tiver mais uma oportunidade, darei o melhor", disse o goleiro.

SHEIK EM CAMPO

Desfalque nos últimos jogos do Flamengo por causa de dores no pé esquerdo, o atacante Emerson treinou no campo nesta sexta-feira. Ele fez apenas exercícios físicos e ainda é dúvida para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Os jogadores que não iniciaram a partida contra o Vitória participaram de um treino tático nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, na véspera da partida contra o Palmeiras.