Portuguesa busca sua primeira vitória na Série C diante do Ypiranga

Após dispensar 11 jogadores, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h, no Canindé, para enfrentar o Ypiranga-RS. Ainda em meio a forte crise econômica, que resultou na diminuição da folha salarial, o clube também segue buscando sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, com todas as dispensas ( Milton Júnior, Diego Souza, Moacir, Boquita, Talis, André Beleza, Johnathan, Cássio, Guilherme Almeida, Marcelo Labarthe e Bruno Nunes), o técnico Anderson Beraldo terá que promover a estreia de jogadores que foram contratados pela Lusa. É o caso do zagueiro Matheus, o lateral esquerdo Bruno Oliveira e o volante Ronaldo.

Na terceira rodada da Série C, a Portuguesa ocupa a oitava colocação do Grupo B, com apenas um ponto. Já o time gaúcho, está na quarta colocação do mesmo grupo, com quatro pontos conquistados.

Ainda neste sábado, a Tombense recebe o Macaé, às 15h30, no Estádio de Tombos, e o Guarani visita o Juventude, líder do grupo, com quatro pontos, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos