Topo

Rockhold alerta Bisping: 'Anderson Silva nunca esteve no meu nível'

03/06/2016 11h23

Embalado por três vitórias consecutivas, Michael Bisping vive o melhor momento de sua carreira e, após dez anos competindo pelo UFC, terá a sua sonhada chance pelo cinturão dos médios, neste sábado (4), quando encara Luke Rockhold, em evento que acontece na Califórnia (EUA).

O inglês vem de vitória sobre o ex-campeão Anderson Silva, que foi o atleta mais dominante do UFC até hoje, o que tem dado uma confiança extra a Bisping que está certo de que pode bater o atual campeão.

No entanto Luke Rockhold fez questão de mandar um recado para o desafiante e menosprezar o brasileiro Anderson Silva, garantindo que o mesmo nunca esteve no seu nível.

- Bisping estava vencendo, estava dominando a luta. Eu o respeito, mas ele está prestes a descobrir que Anderson não está no meu nível. Ele nunca esteve. Essa é uma luta completamente diferente. Ele não sabe o salto que vai dar. É uma luta completamente diferente - disse Rockhold, em entrevista ao programa "UFC Tonight".

Luke conquistou o cinturão dos médios em dezembro do ano passado, quando bateu Chris Weidman, que já derrotou Anderson Silva duas vezes e essa será a sua primeira defesa de título.