Verdão voltará a Brasília após mais de 10 anos e fará ação com sócios

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

O jogo de domingo (5), contra o Flamengo, marcará a volta do Palmeiras a Brasília após mais de dez anos. A última vez que o clube atuou na capital federal foi em 27 de agosto de 2005, pelo Campeonato Brasileiro, na derrota de 3 a 2 para o Brasiliense, na Boca do Jacaré. Para "celebrar" este retorno, o clube fará ações com seus sócios-torcedores.

O Verdão vai destinar 50 ingressos por meio de resgate de pontos no Clube de Vantagens do Avanti e também levar dois outros sócios para tirar fotos com os jogadores na véspera do confronto, antes do jantar na concentração.

"Temos uma base muito grande de sócios Avanti em Brasília e queremos aproveitar nossa passagem pela região para premiar nossa torcida, que não consegue acompanhar os jogos com a mesma frequência que os torcedores paulistanos", afirma o diretor de marketing alviverde, Roberto Trinas.

No estádio Mané Garrincha, palco do jogo deste fim de semana, a última vez que o Palmeiras jogou foi pelo Campeonato Brasileiro de 2001, no empate em 1 a 1 com o Gama.

Palmeiras e Flamengo já se enfrentaram uma única vez na região, em junho de 1966, em amistoso que marcou a primeira partida do Verdão em solo candango. O rubro-negro venceu por 2 a 0 no estádio Nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos