Topo

Volante da Ponte Preta espera sucesso da equipe no Brasileiro

03/06/2016 18h12

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta conseguiu reagir e venceu o América-MG por 2 a 1, nesta última quinta-feira. A Macaca conquistou uma importante vitória fora de casa para a sequência da competição, no entanto, a partida contra o Coelho teve um gosto especial para o volante Renê Júnior.

Já tendo feito sua reestreia pelo time alvinegro no Brasileirão, contra o Corinthians, mas entrando no segundo tempo, o volante começou jogando nesta quinta pela primeira vez desde o início, fato que não ocorria desde maio de 2015. Feliz pela oportunidade, Renê Júnior se diz confiante e espera seguir ajudando o time.

- Estou muito feliz por começar uma partida como titular pela primeira vez depois de alguns meses e, principalmente, por ter sentido meu corpo bem, sem dores e rendendo o que eu esperava. Melhor ainda foi voltar com uma vitória importante para o nosso grupo. Essa partida contra o América-MG era de muita importância para nós porque sabíamos do momento conturbado deles e queríamos vencer para ganhar confiança - afirmou, complementando:

- Agora vamos trabalhar para recuperar o corpo, estudar nosso próximo adversário que também será fora de casa e espero seguir no time ajudando a equipe da Ponte a conquistar seus objetivos na temporada - concluiu Renê Júnior.