Após estreia, Fabrício busca novas chances no Palmeiras

A espera de Fabrício finalmente acabou. Depois da demora para ser regularizado no Palmeiras - ele precisou rescindir seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro para ser cedido pelo internacional ao clube do Palestra Itália - e de ficar no banco contra Ponte Preta, Fluminense e São Paulo, o polivalente estreou no fim do jogo contra o Grêmio. Agora, espera mais chances.

- Toda estreia é importante e nada melhor do que começar com um bom resultado. Joguei pouco tempo, mas me dediquei demais e saí de campo satisfeito, principalmente pela atitude do time. Enfrentamos um adversário muito forte, que era líder e ainda não tinha tomado gol. Ficamos atrás no placar e conseguimos virar. Todo mundo está de parabéns. Agora tenho que seguir treinando duro para receber mais oportunidades - disse Fabrício, que entrou aos 37 do segundo tempo na vaga de Tchê Tchê.

O jogador está relacionado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, em Brasília. A tendência é que fique novamente como opção entre os reservas.

Com a lesão de Egídio, havia a expectativa de que Fabrício ocupasse a lateral esquerda, mas Cuca tem preferido utilizar Zé Roberto no setor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos