Cruzeiro encerra preparação e time não deverá ter mudanças contra o SP

O técnico Paulo Bento até deixou no ar uma possibilidade de mudanças para a partida do Cruzeiro contra o São Paulo, neste domingo. Mas os titulares da Raposa deverão ser os mesmos que iniciaram a vitória contra o Botafogo, no meio de semana.

Nesta manhã de sábado, o treinador português comandou o último treinamento antes da partida, marcada para às 18h30 deste domingo no Mineirão. Poupados na sexta-feira, Henrique e Élber já estão novamente à disposição, e por isso a equipe não deverá ser alterada.

Os desfalques de Bento serão no banco de reservas. O volante Marciel teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O jogador não precisará ser submetido a um tratamento cirúrgico, mas não tem previsão de retorno aos gramados. Com poucas aparições no ano, Marciel foi uma das mudanças feitas pelo treinador durante o segundo tempo de jogo contra o Botafogo, em Brasília. Com uma fadiga muscular, o volante Bruno Ramires também não foi relacionado, assim como Sánchez Miño.

Apesar do treinamento fechado na maior parte do tempo, a tendência é de que o Cruzeiro comece e partida contra o São Paulo com o mesmo time que iniciou o confronto diante do Botafogo, com: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Élber e Riascos.

Confira os jogadores relacionados de Paulo Bento:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Soares e Léo

Lateral-direito: Lucas

Lateral-esquerdo: Bryan

Meio-campistas: Alisson, Alex, Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Federico Gino, Bruno Nazário, Arrascaeta, Matías Pisano, Élber e Robinho

Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos