Topo

Em seu segundo jogo como titular, Bryan pede equilíbrio ao Cruzeiro

04/06/2016 16h06

Neste domingo, o lateral esquerdo Bryan fará sua segunda partida como titular do Cruzeiro. No meio de semana, o jogador fez sua estreia contra o Botafogo e mostrou um ótimo cartão de visita ao técnico Paulo Bento na vitória por 1 a 0 em Brasília. Para o duelo contra o São Paulo no Mineirão, o lateral pede equilíbrio ao time mineiro para atacar nos momentos necessários e saber se defender bem para não levar sustos do time tricolor.

- Quando joguei em Portugal (Bryan já jogou no Benfica B), a primeira coisa que eles me falaram que era para marcar. Mas ele (Paulo Bento) conhece as características dos jogadores e disse que sou ofensivo. Contudo, sei que preciso marcar. Minha primeira preocupação é essa. Quando tiver a possibilidade, tento chegar ao ataque - comentou o jogador, que tinha mais liberdade para atacar quando atuava no América.

Depois de três jogos na reserva, o jogador parece mesmo ter conquistado a vaga de titular. Sánchez Miño foi quem atuou com mais frequência pelo setor neste início de ano. Contudo, para a partida contra o São Paulo, o argentino não ficará sequer no banco. Em contrapartida, Bryan recebeu elogios do treinador em sua estreia e agora só pensa em se firmar na equipe.

- A estreia tem que ser marcada pelo lado positivo. Graças a Deus veio com vitória. Pude entrar e ajudar o time a sair vitorioso. Para mim foi bom. Tive um desgaste, em função de ficar um certo tempo sem jogar, mas foi tranquilo. Jogo a jogo, o ritmo vai chegando e o entrosamento também. Vou poder apresentar aquilo que me fez acertar com o Cruzeiro - completou.