Torcedor do Flu, Ret explode com hit adotado pelo Vasco e exalta o clube

Autor da música Invicto, utilizada pelo próprio Vasco como tema da série de invencibilidade de 32 jogos, Filipe Ret conversou com o LANCE! e falou de como escreveu a sua atual canção de trabalho. Ele contou para a reportagem que não esperava que ganhasse toda esta dimensão.

- Quando escrevi a música Invicto, não esperava que ganhasse a dimensao que está tendo. Fiquei muito feliz e honrado pelo Vasco utilizar o meu trabalho para retratar de forma saudável, de boa fé, a invencibilidade histórica que tem. Meu pai é vascaíno e ficou muito orgulhoso quando apareceu isso em minha vida, aliado ao fato de o time estar indo de maneira impecável na temporada - disse.

Ao som de Filipe Ret, o Vasco enfrenta às 16h30 deste sábado o Goiás, em São Januário.

BATE-BOLA

Filipe Ret - músico, exclusivo LANCE!

'Invicto é ser impactante'

O Vasco está usando a sua música "Invicto" como tema da atual série de invencibilidade. Qual a mensagem você quis passar?

Ser invicto é ser forte, impactante. Invicto sou eu, você, todas as pessoas que lutam pelos seus objetivos, acordando cedo para trabalhar. Na paz e humildade. E é isso que o Vasco está também fazendo em campo.

Você torce para o Fluminense. Como foi ganhar o reconhecimento por parte de um time rival?

Vi essa situação de boa. Tenho muitos familiares que são vascaínos. Achei genial terem usado o meu som como tema da campanha. E apesar de torcer para o Fluminense, gosto muito do Vasco. Me orgulha bastante.

Como você analisa essa ligação da música com o futebol?

Brilhante. Música e futebol sempre andaram juntos. Funk, pagode, agora rap ganhando o seu espaço de forma merecida, é gratificante ver o trabalho ser reconhecido. E nada melhor aliar duas paixões, a música com o futebol para que os pensamentos fluam.

Assista abaixo a música Invicto, de Filipe Ret, na íntegra, e depois o vídeo feito pelo Vasco:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos