Topo

Atleticanos lamentam empate com sabor de derrota na Ilha do Retiro

05/06/2016 18h37

Pelo terceiro jogo seguido, o Atlético não conseguiu sair de campo com a vitória. Depois de empatar com o Vitória e Fluminense, o time mineiro deixou o triunfo escapar e ficou nos 4 a 4 contra o Sport. Após o jogo, os atletas do alvinegro lamentaram muito a vitória que estava nas mãos, mas que ficou no quase mais uma vez.

- Isso para mim é derrota. Não desmerecendo o time do Sport, mas o jogo estava fácil, tivemos chances para fazer cinco, seis. Vacilamos de novo, já era para estarmos com duas, três vitórias. Não pode dar essa brecha. Agora vamos pegar o que tem de bom e corrigir o que tem de errado - comentou o volante Leandro Donizete.

O jogo em Recife poderia terminar bem melhor para Robinho. O jogador tomou conta da partida. Em apenas 45 minutos, o rei das pedaladas marcou duas vezes de pênalti e ofereceu outras duas ótimas assistências para Júnior Urso e Patric. Mas o segundo tempo veio, Robinho foi substituído e o Atlético levou o empate. No fim do jogo, o camisa 7 comemorou timidamente a boa atuação, mas não escondeu o desapontamento pelo empate.

- Não era o que a gente queria, tivemos o resultado na mão e deixamos escapar. Brasileiro tem que somar pontos, não pode dar bobeira. Fico feliz pela atuação, mas queria ter os três pontos, que seriam mais importantes que a atuação - disse.

Com o empate, o Atlético segue sem vencer no comando de Marcelo Oliveira. Até agora com o treinador, o time perdeu para o Grêmio e empatou com Atlético-PR, Vitória, Fluminense e Sport. Dos 15 pontos disputados, o comandante viu seus jogadores alcançarem somente quatro.