Topo

Cuca comemora palmeirenses em Brasília: 'Demos a vitória a eles'

05/06/2016 20h04

Vitória fora de casa, segundo triunfo consecutivo e presença entre os quatro melhores da tabela. Esses são alguns dos motivos que Cuca tem para estar feliz com o Palmeiras após bater o Flamengo por 2 a 1 em Brasília. No entanto, no Mané Garrincha ele teve mais um motivo: a torcida palmeirense.

Com o mando dos cariocas, esperava-se um número bem menor de torcedores do Verdão presentes no estádio, porém o que se viu foi uma grande quantidade de pessoas vestindo verde nas arquibancadas, algo que tem encantado Cuca.

- O Flamengo tem uma torcida muito grande em todo o Brasil. Em jogos fora de casa, não sendo clássico, é muito difícil dividir o estádio com eles. Hoje até fiquei surpreso. Entrei, vi que era torcida mista, meio verde, meio vermelho. Nos gritos de gol você sente também. A gente está muito contente com o torcedor do Palmeiras. Pudemos dar a eles essa vitória de presente - comemorou.

Essa presença em massa do torcedor do Palmeiras deve ser repetida no Allianz Parque no próximo domingo, contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Brasileirão-2016. Por determinação do Governo Estadual e da Polícia Militar, os clássicos no estado deverão ser realizados com torcida única. Assim, só haverá palmeirense na Arena do clube.