Cuca comemora palmeirenses em Brasília: 'Demos a vitória a eles'

Vitória fora de casa, segundo triunfo consecutivo e presença entre os quatro melhores da tabela. Esses são alguns dos motivos que Cuca tem para estar feliz com o Palmeiras após bater o Flamengo por 2 a 1 em Brasília. No entanto, no Mané Garrincha ele teve mais um motivo: a torcida palmeirense.

Com o mando dos cariocas, esperava-se um número bem menor de torcedores do Verdão presentes no estádio, porém o que se viu foi uma grande quantidade de pessoas vestindo verde nas arquibancadas, algo que tem encantado Cuca.

- O Flamengo tem uma torcida muito grande em todo o Brasil. Em jogos fora de casa, não sendo clássico, é muito difícil dividir o estádio com eles. Hoje até fiquei surpreso. Entrei, vi que era torcida mista, meio verde, meio vermelho. Nos gritos de gol você sente também. A gente está muito contente com o torcedor do Palmeiras. Pudemos dar a eles essa vitória de presente - comemorou.

Essa presença em massa do torcedor do Palmeiras deve ser repetida no Allianz Parque no próximo domingo, contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Brasileirão-2016. Por determinação do Governo Estadual e da Polícia Militar, os clássicos no estado deverão ser realizados com torcida única. Assim, só haverá palmeirense na Arena do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos